Helder Oliveira presenteou o Sarau da Roça com um belo mural cheio de cores e afetos.
As crianças o rodearam e a energia boa fluiu e se fez obra, as fotos mostram um pouco da história mais só vendo presencialmente agora pra ter noção exata!
Pra quem não conhece Helder é um grande militante de Direitos humanos, que a muito empresta sua arte pra divulgar o amor que o mundo mais precisa e denunciar os desafetos da vida!
Pra conhecer um pouco mais entre no Facebook/Afeto na lata, curti a página e veja o trabalho do rapaz, virtuoso e simples!
Vida no chão, partiu de um trecho de uma música de dois grandes amigos Antonio de Pádua(Nonoh) e Plínio. Nossos caminhos hoje estão meio desencontrados mais nossos sonhos ainda são os mesmos. Vida no chão deixou de ser sonho e virou realidade. É um projeto cultural e ambientalista, onde visamos conscientizar todos da importância da preservação de tudo que vive no nosso chão. De uma grande árvore frutífera que nos alimenta, à uma nascente que mata nossa sede, até a pequena minhoca que faz nosso lixo virar adubo para enriquecer ainda mais nosso solo. Com isso criamos um espaço junto a fogão e forno a lenha onde colocaremos numa grande panela: Uma porção de poesia, um punhado de música, bastante cinema, e outras especiarias, tudo com você misturando e acrescentando pitadas de prosa e causo à gosto. Garanto que vai sair um caldo de "lambê os Beiço". Nos veremos por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário