Representado por João Quito, Mônica Fagundes e Gabriel José se fez presente no 1° e agora no 2° encontro de poetas em Santana de Parnaiba SP e nos revelaram nomes como os poetas Sebastião Milagres, Sr. Valdemar de 89 anos e o jovem João apesar da pouca idade é muito em talento.
O velho e o novo caminhando lado a lado pois a cultura não tem preconceito, representaram ali a poesia em sua melhor forma parabéns a todos.
Caroço
Vida no chão, partiu de um trecho de uma música de dois grandes amigos Antonio de Pádua(Nonoh) e Plínio. Nossos caminhos hoje estão meio desencontrados mais nossos sonhos ainda são os mesmos. Vida no chão deixou de ser sonho e virou realidade. É um projeto cultural e ambientalista, onde visamos conscientizar todos da importância da preservação de tudo que vive no nosso chão. De uma grande árvore frutífera que nos alimenta, à uma nascente que mata nossa sede, até a pequena minhoca que faz nosso lixo virar adubo para enriquecer ainda mais nosso solo. Com isso criamos um espaço junto a fogão e forno a lenha onde colocaremos numa grande panela: Uma porção de poesia, um punhado de música, bastante cinema, e outras especiarias, tudo com você misturando e acrescentando pitadas de prosa e causo à gosto. Garanto que vai sair um caldo de "lambê os Beiço". Nos veremos por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário