ASSIM COMO A FAUNA, A FLORA E AS NASCENTES. A POESIA E A BOA MÚSICA TEM QUE SER PRESERVADA,E NO QUE DEPENDER DESSA GALERA TUDO ISSO VAI SER PRESERVADO SIM.
MESMO COM MUITA CHUVA, VENTO, TELHADO VAZANDO, RAIOS E TROVÕES. O POVO NÃO ARREDOU O PÉ, FOI AÍ QUE FICOU MIO POIS FICAMOS MAIS JUNTINHOS, E O CALOR HUMANO, JUNTO COM O CALOR DO FUGÃO A LENHA, DEU UMA MISTURA TÃO BOA QUE SÓ TANDO LÁ PRA VÊ,AO FUNDO UMA VIOLINHA SORRATEIRA MISTURANDO COM CHEIRO DE COMIDA BOA, NUM RESISTI E RESOLVI FICÁ MESMO A TOA, ME DEIXEI LEVAR PELO ENCANTO DA POESIA, MODA BOA, COMIDA BOA, AI QUE BÃO!!!
JOÃO QUITO FEZ NIVER, O NIL TAMBÉM, NÉ MEU CUMPADE? MUITA SAÚDE PROCÊS.
NOSSO SARAU DA ROÇA AGRADECE A PRESENÇA DE TODOS QUE COMPARECERAM, E OS QUE PENSAM QUE NÃO COMPARECERAM TAMBÉM. E ATÉ O PRÓXIMO
k-ROÇO
Vida no chão, partiu de um trecho de uma música de dois grandes amigos Antonio de Pádua(Nonoh) e Plínio. Nossos caminhos hoje estão meio desencontrados mais nossos sonhos ainda são os mesmos. Vida no chão deixou de ser sonho e virou realidade. É um projeto cultural e ambientalista, onde visamos conscientizar todos da importância da preservação de tudo que vive no nosso chão. De uma grande árvore frutífera que nos alimenta, à uma nascente que mata nossa sede, até a pequena minhoca que faz nosso lixo virar adubo para enriquecer ainda mais nosso solo. Com isso criamos um espaço junto a fogão e forno a lenha onde colocaremos numa grande panela: Uma porção de poesia, um punhado de música, bastante cinema, e outras especiarias, tudo com você misturando e acrescentando pitadas de prosa e causo à gosto. Garanto que vai sair um caldo de "lambê os Beiço". Nos veremos por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário