Vida no chão, partiu de um trecho de uma música de dois grandes amigos Antonio de Pádua(Nonoh) e Plínio. Nossos caminhos hoje estão meio desencontrados mais nossos sonhos ainda são os mesmos. Vida no chão deixou de ser sonho e virou realidade. É um projeto cultural e ambientalista, onde visamos conscientizar todos da importância da preservação de tudo que vive no nosso chão. De uma grande árvore frutífera que nos alimenta, à uma nascente que mata nossa sede, até a pequena minhoca que faz nosso lixo virar adubo para enriquecer ainda mais nosso solo. Com isso criamos um espaço junto a fogão e forno a lenha onde colocaremos numa grande panela: Uma porção de poesia, um punhado de música, bastante cinema, e outras especiarias, tudo com você misturando e acrescentando pitadas de prosa e causo à gosto. Garanto que vai sair um caldo de "lambê os Beiço". Nos veremos por lá.
Quem Somos, Sarau da Roça, Bazar, Contato
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi tio e tia
ResponderExcluirAdorei ficar com vocês hoje e conhecer o famoso rancho 43 que a vó e minha mãe falam tão bem.
É tão bom matar as saudades de vocês!
Adorei tudo! ver vocês, os primos, a genra, o neto, os amigos.
Sou sua fã tio e claro do Dani e do Gabi também que herdaram tão bem seu dom de expressar amor, carinho através da poesia e música.
Volto de novo ainda de ir para minha caasa lá tão longe na Noruega mas volto ainda mais vezes e se Deus quiser com meu marido lindo, Magnus e o toda a família norueguesa porque o sogrão lá certeza que vai querer emprestar sua viola e mostrar um pouco do talento dele pra nós aqui no Brasil.
Amo vocês
Beijão
Andréia