Vida no chão, partiu de um trecho de uma música de dois grandes amigos Antonio de Pádua(Nonoh) e Plínio. Nossos caminhos hoje estão meio desencontrados mais nossos sonhos ainda são os mesmos. Vida no chão deixou de ser sonho e virou realidade. É um projeto cultural e ambientalista, onde visamos conscientizar todos da importância da preservação de tudo que vive no nosso chão. De uma grande árvore frutífera que nos alimenta, à uma nascente que mata nossa sede, até a pequena minhoca que faz nosso lixo virar adubo para enriquecer ainda mais nosso solo. Com isso criamos um espaço junto a fogão e forno a lenha onde colocaremos numa grande panela: Uma porção de poesia, um punhado de música, bastante cinema, e outras especiarias, tudo com você misturando e acrescentando pitadas de prosa e causo à gosto. Garanto que vai sair um caldo de "lambê os Beiço". Nos veremos por lá.


Quem Somos, Sarau da Roça, Bazar, Contato

terça-feira, 16 de abril de 2013

Eita que sarau danado de bão!

O franguim assado da dona Bina estava divino, pergunta pro Tarcísio que foi com a familia, Benê, Betinha, Paulo e o amigo João. Só faltou a Fátima que ainda não conhece nosso Sarau da Roça, e você que não foi, perdeu pois foi simplismente espetacular.
Contamos com a presença de Artistas maravilhosos como: Eufra Modesto que dispensa qualquer tipo de comentário e junto com ele vieram o diretor, contador, cantador, ator Cláudio Albuquerque e a dupla Cristiano Carvalho e Rafael, todos de Jundiaí, vieram alegrar nosso quintal; sem contar com a ilustre presença dos músicos Carlão, Décio Sá e Rosana com sua viola mágica, além da Bandalhoca do Polvilho com o quarteto Gabriel Fagundes, Rafael, Paula e Vini. Estavam lá também o cantador Caroço, somado à fiel presença dos Poetas João Quito, Daniel Fagundes, Mônica Fagundes, e por fim a nossa queridíssima platéia, que nunca falha. À todos que vieram muito obrigado por me darem tantos momentos lindos como esse, na companhia de tanta gente boa e talentosa, um beijo grande e até à próxima.

Famila Caroço







Nenhum comentário:

Postar um comentário